O QUE HÁ DE EFICIENTE EM TRATAMENTOS PARA A REGIÃO DOS OLHOS

A área ao redor dos olhos é a parte mais sensível, fina e delicada do rosto e deve ser tratada com cuidados especiais.

LASER CO2 FRACIONADO

Laser fracionado que produz pequenos e controlados orifícios microscópicos na pele, levando energia à profundidade. Com isto consegue-se rejuvenescer de maneira importante e segura a região das pálpebras, melhorando a qualidade, textura e aparência da pele. Indicado para melhorar rugas e linhas finas.

ULTRASSOM MICROFOCADO

A tecnologia de ultrassom age especificamente nos tecidos mais profundos da pele para melhorar a sustentação e tonicidade da pele de forma não-invasiva. Indicado para flacidez leve ou moderada.

TOXINA BOTULÍNICA

A aplicação de toxina botulínica ajuda na melhora das rugas de expressão entre as sobrancelhas, testa e pés-de-galinha. Além disso, é possível elevar suavemente a porção mais lateral das sobrancelhas, trazendo jovialidade e naturalidade à região das pálpebras. Indicado para prevenir rugas e linhas de expressão.

LUZ INTENSA PULSADA

As olheiras, também conhecidas como hiperpigmentação palpebral, nada mais são do que a presença de pigmento (melanina) e/ou vasos logo abaixo da pele. A coloração escura dá um aspecto desagradável às pálpebras. O uso da luz intensa pulsada ajuda a combater as olheiras, removendo os pigmentos e coagulando os pequenos vasos sanguíneos.

PREENCHIMENTOS A BASE DE ÁCIDO HIALURÔNICO

No jovem a região das pálpebras apresenta contorno suave, praticamente sem vincos ou sulcos. Com o processo natural de envelhecimento, rugas, áreas fundas e irregularidades vão surgindo, conferindo um aspecto envelhecido à região. Produtos de preenchimento como o ácido hialurônico contribuem para a melhora estética da região palpebral.