Rejuvenescimento Íntimo

REJUVENESCIMENTO ÍNTIMO – MONALISA TOUCH

Finalmente, o tabu e constrangimento vão ficando de lado. Cada vez mais mulheres buscam procedimentos que possam melhorar o aspecto estético da região genital, aumentar a autoestima e prazer sexual.

Dermatologistas e ginecologistas apresentam uma nova tecnologia que promete devolver ao tecido vaginal a elasticidade e tonicidade perdidas ao longo dos anos ou por conta de gravidez e obesidade. É um laser de CO2 que entre uma e três sessões promove o aumento do colágeno na área, melhorando a flacidez e o aspecto escurecido nos lábios íntimos.

O procedimento é rápido, praticamente sem dor, não requer anestesia, é realizado em consultório médico e não requer afastamento das atividades habituais (nem mesmo no dia do procedimento).

Normalmente, os resultados aparecem poucos dias após a primeira sessão. O equipamento emite raios de laser fracionado que ao atingirem a parede vaginal, estimulam a regeneração e formação do colágeno através da geração de calor.

Essa regeneração do colágeno reforça a estrutura da vagina, melhorando a contração, que por sua vez também contribui na melhora da incontinência urinária. Outro efeito importante é a melhora da lubrificação. As principais indicações são:

  • HIPOTROFIA E ATROFIA VAGINAL.
  • INCONTINÊNCIA URINÁRIA DE ESFORÇO OU URGÊNCIA MICCIONAL LEVES.
  • DISFUNÇÕES SEXUAIS COMO: DOR NA RELAÇÃO, RESSECAMENTO E BAIXA SENSIBILIDADE VAGINAL.
  • REJUVENESCIMENTO E TRATAMENTO DA FLACIDEZ VULVO-VAGINAL.
  • APÓS O PARTO – MELHORAR SENSIBILIDADE VAGINAL.
  • PÓS TRATAMENTO PARA CÂNCERES GINECOLÓGICOS (MAMA E ENDOMÉTRIO) QUE CURSAM COM ATROFIA INTENSA.